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História, Missão, Objetivos e Valores

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HISTÓRIA

Em 2005 o Metropolitano de Lisboa, adquiriu 20% da participação acionista da Promo Metro e em 2011 adquiriu idêntica posição à SETEPCOM, passando a deter as ações representativas da totalidade do capital social, dando assim origem à Metrocom.

MISSÃO

A Metrocom tem como missão gerir os espaços comerciais e outros equipamentos da rede do metropolitano de Lisboa, assegurando a sua boa utilização, valorização e rentabilização.

VISÃO

Rentabilizar os espaços comercias da rede do metropolitano de Lisboa, obtendo receitas e gerar valor para o acionista, clientes e colaboradores, sempre em conciliação com a prestação do serviço de transporte público inerente à missão do Metropolitano de Lisboa.

OBJECTIVOS

Rentabilização dos espaços comerciais localizados na rede de estações do Metropolitano de Lisboa.
Comercialização dos espaços disponíveis e a gestão de contratos daí resultantes e associados a diversas tipologias de modelos de negócio.
Procura de soluções que pressuponham uma variedade de oferta de produtos/serviços ajustadas ao mercado.

Organigrama

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Informação comercial

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Conceitos comerciais Fixos

Conceito Físico

Loja

Espaços comerciais localizados dentro da rede do Metropolitano, que beneficiam do elevado tráfego de passageiros.

Conceitos temporários

Conceito temporário

Stands

Espaços destinados à venda de produtos e serviços, posicionados em locais específicos com elevado tráfego.

Stands locais

Aluguer de stands posicionados em locais de elevado tráfego e customizados com a identidade das marcas e que não requerem um grande investimento inicial.

Pop-up Store

Solução sazonal de curta duração, destinada às marcas que pretendem vender os seus produtos e serviços que são direcionados para um nicho de mercado.

Lounge Store

Destina-se à promoção ou teste de marcas que exigem interatividade com o consumidor, funcionando como “montra” junto de um grande número de pessoas.

Test Store

Conceito direcionado para novas marcas, que pretendem testar a sua aceitação e posicionamento no mercado, antes de decidirem avançar com uma loja de longa duração.

Promoções e ativações de vendas; Eventos, Workshops

Espaços específicos destinados à realização de ações de promoção de vendas, feiras, workshops, showrooms, demonstrações comerciais, entre outras.

Responsabilidade Corporativa

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De acordo com a nossa política de Responsabilidade Social e conhecendo a realidade que nos envolve, seguimos determinados valores e princípios no apoio a instituições sociais e culturais que pela sua natureza detêm um papel preponderante na sociedade em que vivemos.

COOPERAÇÃO / APOIOS COM INSTITUIÇÕES COM FINS NÃO LUCRATIVOS

CASA (Centro de Apoio aos Sem Abrigo) no PMO I, estação Jardim Zoológico

ANDDVIS – Associação Nacional de Desporto para Deficientes Visuais, estação Jardim Zoológico átrio Norte

UEST – Unidades de Equipamentos e Serviços Tiflotécnicos, estação Jardim Zoológico átrio Norte

ASAPOL – Associação Sindical Autónoma de Polícia, estação Olivais

Adfersit – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento dos Sistemas Integrados de Transportes, estação Picoas

ACC –  Associação Caravela do Conhecimento, estação Encarnação

AAICA – Associação de Apoio à Informação a Cegos e Amblíopes, estação Restauradores átrio Norte

Tecla Melódica – Associação Cultural, estação Restauradores átrio Norte

Kanimambo – Associação de Apoio ao Albinismo, estação Jardim Zoológico átrio Norte

Relatórios de Contas

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